Epic Games Store solta os jogos Bus Simulator 21 Next Stop e LEGO Star Wars Skywalker de graça
'Altar de pênis' em fotos de Larissa Manoela choca a web e atriz explica
Ao renovar casamento com André Luiz Frambach, a atriz compartilhou uma sequência de fotos fofas do casal, mas o 'altar de pênis' roubou a cena
Leia Mais
A internet ficou movimentada depois que Larissa Manoela compartilhou fotos na frente de um "altar de pênis" em viagem à Tailândia. Após a repercussão, a atriz usou o X, antigo Twitter, para explicar que se trata de um ponto turístico e ainda contou sobre a lenda do local.
“Vocês percebendo só agora sendo que eu tirei foto justamente porque o ponto turístico é esse? Caverna da princesa em Krabi… Querem saber por que tem vários órgãos genitais nessa caverna? Segue o fio”, começou a artista, seguindo com a explicação:
“Diz uma lenda de que, há muito tempo atrás, havia linda princesa vivendo por ali. Por ser muito bonita, ela era cortejada por muitos homens, mas se recusava a dar bola para qualquer um deles. Um dia, um homem de uma praia vizinha a pediu em casamento e ela recusou. Quando o homem tentou levá-la embora à força, um homem de outra ilha apareceu e ajudou a princesa”.
E completou: "como forma de agradecimento, a princesa decidiu casar com o seu herói. No dia do casamento, um grupo de homens invejosos apareceram para uma briga com o noivo. A briga foi tão violenta que um eremita teve que aparecer e fazer uma mágica para transformar a cena em rochas. A princesa se tornou a caverna dessa praia dos pintos, Phranang Cave, e os homens se tornaram rochas em praias vizinhas".
Por fim, Larissa Manoela esclareceu o motivo dos órgãos sexuais no local: “Tá. Mas e os pintos nessa história? Phranang Cave Beach. Muitos dizem não saber como tudo começou, mas o símbolo do pênis representa a deusa hindu Shiva, que tem como nome ‘completo’ Shiva Linga (linga refere-se à genitália masculina. O pinto). Na verdade, dando uma pesquisada, parece que tudo isso se originou na Índia e foi trazido para a Tailândia centenas de anos atrás”.