Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
O cantor já teve alta, mas segue em observação em sua casa em Goiânia
Reprodução
Eduardo Costa foi internado na última semana após receber o diagnóstico de pneumonia. As informações foram divulgadas pelo programa "Balanço Geral", da Record TV.
O cantor já teve alta e está se recuperando em sua mansão em Goiânia, em Goiás.
Porém, o estado de saúde do sertanejo preocupa os fãs, já que nos últimos shows, o sertanejo apareceu bem mais magro, o que gerou os burburinhos de que o artista estava com algum problema sério de saúde.
Eduardo foi até as redes sociais e pediu para o público ter calma, que o emagrecimento é devido a um tratamento para se livrar de seu vício em anabolizantes e álcool.
Por fim, Eduardo agradeceu o carinho dos admiradores e afirmou estar melhorando.
Entre mesacasts e a memória dos jogos indie brasileiros
NÃO ESQUEÇA NESTA TERÇA: Epic Games Store solta os jogos Citizen Sleeper e ROBOBEAT de graça
Jogo OD de Hideo Kojima ganha mais detalhe
Minas anuncia nova edição de concurso de qualidade de café; veja como se inscrever