Equipe de resgate localiza helicóptero de Rick em área remota da Serra
Segundo Léo Dias, o ex-casal Guimê e Lexa teve o passaporte bloqueado esse mês pela justiça por conta de uma dívida de um imóvel
Instagram Lexa
Passaporte bloqueado! Segundo Léo Dias, MC Guimê e Lexa tiveram o passaporte bloqueado esse mês pela Justiça por conta de uma dívida de um imóvel comprado pelo funkeiro em 2016, quando eles eram casados. De acordo com o processo, que o jornalista teve acesso, o ex-casal, apesar dos débitos, mostra “padrão de vida bastante elevado”.
É válido ressaltar que, no ano passado, o ex-BBB, expulso com acusação de assédio, perdeu uma ação contra os donos do local e foi condenado a pagar os advogados da parte que venceu o processo. A Justiça pedia R$421 mil, mais correção.
No entanto, em meio à falta de contato com os dois, uma decisão mais rígida foi tomada pois “a parte devedora não arca com suas obrigações, mas apresenta estilo de vida incompatível com a busca de bens realizada”. Eita!
Saúde mental e relacionamentos: como proteger o seu bem-estar emocional
Dólar opera em alta
EXCLUSIVO: Rede Progressista de Games estará na cerimônia de assinatura do decreto do Marco Legal dos Jogos
13 personagens dos games que votam Lula no segundo turno