
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Em entrevista ao 'Fantástico', Fausto Silva explicou que sabia o quão grave era o estado de Silvio Santos e não quis incomodá-lo
Faustão se juntou ao time de famosos que prestaram homenagens e recordaram bons momentos ao lado de Silvio Santos, que morreu aos 93 anos vítima de uma broncopneumonia. Ao Show da Vida, quadro do "Fantástico", o ex-apresentador da TV Globo explicou que esteve pelo mesmo hospital que o dono do SBT para fazer um tratamento semanal.
"Vou duas vezes por semana fazer diálise e vou embora. O pessoal acha que eu fico hospitalizado direto, não. Já faz uns 5 anos que eu vou duas vezes da semana pra fazer diálise, que é o aparelho que filtra toda a questão do rim", explicou.
'Não visitei por ter um respeito por ele'
Questionado se visitou Silvio Santos, Faustão negou e explicou o motivo. "Eu sabia da questão do Silvio que era grave. Não fui visita-lo para não incomodar. Quando a pessoa está hospitalizada não quer ficar recebendo visita. A gente já tem família grande. Meus filhos quando vão no hospital fazem uma chacrinha grande. Então apesar de estar sabendo [da gravidade] não visitei por ter um respeito por ele", completou.
Mostra gratuita oferece experiência sensorial sobre a história de Minas Gerais
Após quatro anos, Fortnite, da Epic Games, retorna à App Store da Apple nos EUA
John Boyega fala sobre as condições para voltar a Star Wars
SPOILERS: O que acontece no fim de Andor?