Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Após alegar pelo reality show que queria ser médico, Davi Brito decidiu trilhar outros caminhos
Reprodução TV Globo
Trilhar outros caminhos! Em entrevista ao Metrópole, Davi Brito, campeão do "BBB 24", falou sobre a faculdade de medicina. O ex-motorista de aplicativo disse que entrou no reality show em busca do sonho de ser médico e que não vai abandonar a faculdade, mas que, no momento, vai trilhar outros caminhos.
"Acho que todo mundo tem o direito de mudar e ninguém vai ser julgado por mudar a rota. Eu resolvi mudar, lá na frente eu vou elaborar esse plano. Eu tenho meu direito”, explicou.
Em seguida, Davi Brito, que vai se dedicar ao ramo de investimentos financeiros, falou de seus objetivos agora: “Ninguém é obrigado a seguir os planos ali porque aconteceu isso ou aquilo na sua vida. Eu fui campeão, os caminhos mudaram, os planos mudaram, ninguém vai poder me julgar. Eu tenho meu direito, eu resolvi seguir outros caminhos. Eu não vou desprezar a faculdade, não vou jogar fora, mas vou trilhar outros caminhos”, garantiu.
" title="Compartilhar no Twitter" data-share="popup" target="_blank">
Filarmônica de Minas Gerais apresenta festival com entrada gratuita em BH; veja detalhes
Teste gratuito de Two Point Museum e colaboração com DAVE THE DIVER
SEGA, ATLUS e OMOCAT se juntam em uma colaboração estilosa na Coleção Persona 30th Anniversary x OMOCAT
Quais são os vídeos de gameplay de jogos indie brasileiros mais vistos no canal do Drops de Jogos hoje