
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Internautas questionam estimativa de vida e os medicamentos que Isabel Veloso estaria utilizando durante a gestação
Enfrentando um câncer terminal, Isabel Veloso surpreendeu a todos quando anunciou sua gravidez. Mas o que a influenciadora não esperava era receber uma enxurrada de críticas. Nesta segunda-feira (12), ela fez um desabafo, justificando o uso de medicamentos e abordou a questão de sua estimativa de vida, que era de apenas seis meses.
Mediante as críticas, Isabel Veloso explicou que sua doença está estabilizada e, inclusive, superou o "prazo" dado pelos médicos, julho de 2024.
“A quantidade de gente mal informada vindo a disseminar ódio, onde citei em diversas reportagens e storys falando que a doença encontra-se estabilizada e que os 6 meses são apenas expectativa médica, não tempo certeiro, me assusta”, disse Isabel.
Em desabafo, a influenciadora também compartilhou uma entrevista antiga em que fala sobre seu diagnóstico: “Apenas não querem ler e gostam de ganhar engajamento para tornar uma coisa tão bonita, a pior do mundo”. Antes de engravidar, ela já havia falado sobre o uso de cannabis para lidar com a ansiedade, e ressalta que é grata pela substância, já que os tumores diminuíram.
Sanção de Trump contra Brasil é chantagem política e mira o Brics
Lula: governo vai recorrer à OMC contra tarifas dos Estados Unidos
Xbox: Consumidores agora podem encontrar jogos com acessibilidade mais fácil
Memorial Brumadinho promove 1ª visita guiada noturna; veja como participar