
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Cantora e Darlin Ferrattry falaram sobre suas intimidades no 'Surubaum'
Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry surpreendeu a filha ao questionar se ela já teve relações íntimas com outra mulher no programa "Surubaum". A empresária perguntou se a cantora "já lambeu uma pepeca". Sincera, a funkeira respondeu que "não", ou seja, que não transou com uma pessoa do mesmo sexo.
Lexa também abordou o assunto com Darlin, que admitiu que na adolescência, aos 17 anos, era uma pessoa curiosa. De acordo com a empresária, ela vivenciou uma fase de experimentações, mas que não foi às vias de fato.
"A verdade é que aos 17 a gente tenta tudo, experimenta, aí eu fui lá, dei uma olhada, falei 'cara, é interessante, eu te entendo, sei que você está querendo, mas é que a gente não combina muito, tem como deixar passar hoje?' É que eu sabia que não ia rolar, não era a minha vibe. Se fosse, eu dava uma lambida. Eu dei uma olhada, mas não lambi", afirmou.
Darlin confessou ainda que já participou de suruba quando era mais jovem. Segundo a empresária, ela chegou a fazer sexo em uma praia com "várias pessoas olhando".
Bar de vinhos de BH tem festa com DJ, degustação e promoções neste sábado
Ancelotti pode fazer história? Nunca uma seleção venceu a Copa do Mundo com um técnico estrangeiro
INSS: 473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos
BNDES lucra R$ 5,6 bi no primeiro trimestre de 2025, alta de 7,3%