Mulher de Cristiano Ronaldo mostra o bumbum quase explodindo
Com quem Gabriel Medina já namorou? Relembre affairs, namoradas e esposa
Discreto em relação à vida amorosa, Gabriel Medina coleciona uma lista de ex-affairs, alguns nunca confirmados pelo surfista
Leia Mais
Só se fala de Gabriel Medina! Diante da participação histórica do surfista pelas Olimpíadas 2024 e com grandes chances de trazer o ouro para o Brasil, a vida pessoal do atleta se tornou alvo de muitas especulações. Mesmo sendo discreto com relação a sua vida amorosa, internautas ainda possuem muita curiosidade em saber com quem ele já ficou ou até mesmo casou. Relembre!
Gabriel Medina já foi casado por dois anos com a modelo e influenciadora Yasmin Brunet e, diferente de agora que está solteiro pelas Olimpíadas, os dois estavam juntos na edição de Tóquio. Desde que se separaram, em 2022, o surfista nunca mais assumiu um novo compromisso sério.
Gabriel Medina namorou com Tayna Hanada entre 2015 e 2017, mas antes disso tiveram rumores de que ele havia tido um breve relacionamento com Isabella Settani e Jéssica Günter, influenciadora que hoje é casada.
Gabriel Medina já teve rápido affair com ex-BBBs
Yasmin Brunet não foi a única ex-BBB que teve relacionamento amoros com Gabriel Medina. Além da loira, ele também teria tido rápido affair com Bruna Griphão, Jade Picon e Vanessa Lopes, que atualmente namora com cantor Lucas Mamede.
No "BBB 23", Key Alves disse que conhecia Medina e, assim que saiu da casa, a jogadora de vôlei revelou no podcast "Pod Dar Prado" que os dois já ficaram: "Mandamos um direct para o Medina, e ele respondeu. Aí chamou a gente pra ir na casa dele. O Jeito Moleque estava lá cantando. Curtimos um show bem na casa dele, foi muito louco. Dali, a gente virou amigo". Questionada se ficaria de novo, ela de uma risada e despistou.
Atualmente, nada foi confirmado pelo surfista ou as eleitas, mas rumores afirmam que ele tentou um revival com Settani e teve mais romances rápidos por onde viaja por conta dos campeonatos fora do Brasil, como Luisinha Oliveira e Beatriz Lé, em Portugal.
Leia também:
- Lucas Chumbo chora com classificação do irmão nas Olimpíadas 2024
- Expulsa das Olimpíadas, nadadora revela denúncia de assédio sexual
- Bruna Biancardi revela por que perdoou traições de Neymar e reatou namoro