Equipe de resgate localiza helicóptero de Rick em área remota da Serra
Os artistas receberam inúmeros elogios
Diogo e Paolla - Reprodução/ Instagram Paolla Oliveira, de 42 anos, e Diogo Nogueira, de 43, surpreenderam os fãs ao se vestirem de noivos para uma festa junina neste domingo (28). O cantor compartilhou a celebração em suas redes sociais, expressando entusiasmo: 'Hoje é dia de festejar!!!'. A atriz também brincou sobre o momento, dizendo: 'Aos 45 do segundo tempo, mas veio aí'.
Nos comentários da publicação, o casal recebeu uma enxurrada de elogios de fãs e amigos famosos. A atriz Betty Gofman comentou: 'Sua linda!', enquanto Cacau Protásio elogiou com um simples 'Lindos'. Nanda Costa e Ticiane Pinheiro também mostraram apoio, reagindo com diversos emojis de corações.
Veja também: Paolla Oliveira quebra o silêncio sobre rumores de término com Diogo Nogueira
Recentemente, Paolla Oliveira usou suas redes sociais para desabafar sobre o uso indevido de sua imagem e voz em propagandas falsas, feitas por meio de inteligência artificial. Ela alertou os seguidores: 'Uma denúncia e um pedido para que a gente fique de olhos bem abertos para não acreditar em tudo que está na internet. A desinformação é uma das maiores ameaças que temos pela frente. Vamos ficar atentos!'.
O casal, que frequentemente compartilha momentos de sua vida juntos nas redes sociais, continua encantando os fãs com sua química e alegria, reforçando a importância de estar atento ao que é compartilhado online.
O post Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se vestem de noivos para festa junina foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Em sete meses, Felipe Neto bate um milhão de inscritos em seu canal de games
Dia Nacional do Livro 29/10: psiquiatra de Natal lança livro de contos
Senac: Quer criar um game? Veja 6 decisões que vêm antes da primeira linha de código
OMS lança guia inédito com novos caminhos contra a obesidade infantil