MC Mirella dança com microcalcinha e tamanho da região íntima intriga fãs
A atriz entrevistou o empresário no programa Gente de Expressão, na extinta TV Manchete
Bruna Lombardi e Donald Trump - Reprodução/ InstagramBruna Lombardi, atriz, nesta quarta-feira (17), resgatou uma entrevista, de 1992, com Donald Trump, na época apenas um ambicioso empresário, numa rede social. Na legenda, ela brincou que não foi a responsável por 'implantar' ideia nele em se aventurar no mundo da política.
'Recebi hoje de um amigo e muitos me disseram que fui eu que dei a idéia. Gente, juro que a culpa não foi minha', comentou. A entrevista inusitada foi na época que a atriz se aventurou como apresentadora no programa Gente de Expressão, na extinta TV Manchete.
LEIA AGORA: Bianca Andrade admite psicológico abalado após uso excessivo de redes sociais
Na época, Trump reforçou que havia recebido inúmeros convites para ingressar na política, mas estava se esquivando. 'Já pensei e muitos me convidaram, mas recusei. Se o mundo continuar indo tão mal, talvez um dia, mas ainda não tenho planos', comentou na época.
Nos comentários, a ex-paquita Andréa Sorvetão exaltou o candidato a presidência dos EUA. 'Culpa? Claro que não! Visionária. E se foi você que deu o click nele... parabéns e obrigada.' No último sábado (13), Donald Trump sofreu um atentado na Pensilvânia e chocou o mundo.
FIQ 2026 já tem data marcada; festival de quadrinhos acontece em novembro em BH
State of Play: PlayStation revela detalhes sobre combate, mundo e participação de Donnie Yen em Phantom Blade Zero
Estudo mostra que os maiores fãs são os maiores haters na Steam
RUMOR | Xbox irá anunciar 'jogo surpresa' na Gamescom