UAI

Filha de Simony, Aysha fala sobre sexualidade: 'Vim ao mundo para sofrer'

Atriz de 'Carrossel' também falou se está namorando e revelou que tem tatuagens escondidas

foto1 Aysha - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 10/06/2024 19:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ela cresceu! Aysha Benelli, filha de Simony e Afro-X, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu a curiosidades dos seguidores. A atriz, conhecida por viver Laura no remake de Carrossel, do SBT, esclareceu: 'Teve milhões dessas, só perdeu para as perguntas se estou namorando. Tenho 21 [anos]'.

Leia Mais

Sobre seu estado civil, Aysha afirmou: 'Não namoro'. Em relação à sua orientação sexual, revelou: 'Vim ao mundo para sofrer, só gostar de homem', respondendo com bom humor que se identifica como heterossexual. Além disso, contou que tem cerca de 20 tatuagens, a maioria pequenas e escondidas.

Veja também: Companhia aérea acusa Simony de agredir funcionária em aeroporto dos EUA; cantora nega

Nos últimos anos, Aysha passou por significativas mudanças físicas. Ela revelou nas redes sociais que fez uma cirurgia plástica no nariz: 'Não tive que mudar tanta coisa, não quebrei osso nem nada. Dei uma afinadinha e uma empinadinha'.

A artista também compartilhou que perdeu 40 kg para recuperar sua autoestima após sofrer bullying na infância por estar acima do peso. Suas transformações refletem um esforço contínuo em busca de bem-estar e autoconfiança, destacando a importância da saúde mental e física na sua trajetória pessoal.

O post Filha de Simony, Aysha fala sobre sexualidade: 'Vim ao mundo para sofrer' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp