Entenda a decepção de Andre Matos com o Manowar
Humberto Martins: confira fotos raras do ator pelado para revista masculina
O ator, hoje aos 63 anos, é considerado um dos galãs das novelas na década de 90 e 2000
Humberto Martins é considerado um dos galãs das décadas de 1990 e 2000, pelos trabalhos feitos nas novelas da Globo, em que surgia descamisado.
Leia Mais
O ator, para quem não sabe, já chegou a ter sido convidado para posar nu, com direito a um cachê grandioso. Em entrevista feita ao podcast Papagaio Falante, ele não expôs quanto recebeu, mas destacou que sua publicação foi uma coisa 'chique'.
'Era uma coisa chique, fina? Claro que eu não ia fazer se fosse uma coisa chula e despropositada. Tanto que eu fui quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente', disse Humberto Martins, que posou para a extinta revista Íntima, em 2000, na época em que integrava o elenco da novela Uga Uga, de Carlos Lombardi, como o personagem Bernardo Baldochi.
'Depois teve a segunda edição, que eles queriam fazer um fotão, um nu frontal. A pedidos [do público]. Negociação pra lá, pra cá? Foi no estilo 'Brasil 500 anos', e eu fazia 'Uga Uga', vestido de índio, usando tanga. Aí resolvemos fazer assim. Teve uma proposta por trás. Tem que ter uma proposta por trás, porque gratuitamente não existe', relembrou o veterano.
Sabendo disto, o Observatório dos Famosos reuniu algumas fotos raríssimas do ator Humberto Martins pelado para a revista masculina. Confira abaixo:
VEJA MAIS: Humberto Martins faz revelações inéditas sobre a vida nos Estados Unidos
O post Humberto Martins: confira fotos raras do ator pelado para revista masculina foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Mais Lidas
Uai Indica
-
Drops de Jogos
-
Drops de Jogos
Rayssa dá show em Ibirapuera lotado e é a 1ª tricampeã do Super Crown de skate
-
Drops de Jogos
TV Cringe, do Meteoro Brasil, faz mini doc sobre relação entre seitas e games e até animes
-
Drops de Jogos
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta o jogo The Lord of The Rings Return to Moria de graça