Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
Relembre curiosidades sobre a novela exibida originalmente em 2017
Ricardo Montana (Sérgio Marone) em Apocalipse - Reprodução/RecordApocalipse, novela exibida originalmente entre novembro de 2017 e junho de 2018, voltou a ser reprisada na Record TV. A trama escrita por Vivian de Oliveira, que também foi reprisada em 2020, se baseia nas profecias do livro homônimo e retrata o que seriam 'os últimos dias da humanidade'.
Na época em que foi gravada, entretanto, Apocalipse enfrentou algumas polêmicas. Abaixo, reunimos 3 curiosidades sobre a novela da Record. Confira!
Uma curiosidade interessante sobre Apocalipse é que, além das filmagens em estúdio, ela teve gravações em países como Itália, Estados Unidos e Israel. Na época, a emissora investiu pesado na produção, acreditando que a trama teria o mesmo sucesso que Os Dez Mandamentos (2015). Apesar da novela não ter obtido bons índices de audiência no Brasil, a obra teve grande repercussão nos Estados Unidos, onde foi exibida pelo canal UniMás.
Quando as gravações da trama iam começar, o ator Guilherme Winter, escalado para interpretar Benjamin Gudman, acabou deixando o elenco da novela de última hora. Com isso, a Record convidou Igor Rickli para o papel.
Mais uma substituição inesperada foi realizada em Apocalipse, desta vez, com a trama já iniciada. Na ocasião, a atriz Thaís Melchior, que interpretava Melina, androide criada por Benjamin, precisou ser substituída às pressas por Giselle Batista, após enfrentar alguns problemas de saúde.
VEJA MAIS: 'Apocalipse' reestreia com boa audiência na Record
O post Apocalipse: 3 curiosidades sobre a novela da Record foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Minas no top 10: o que fazer em Poços de Caldas, destino entre os mais buscados do Brasil nas férias de julho
Cabaret X, Romances Gráficos de Libertinagem, abre crowdfunding no Catarse
Dólar opera em alta
Quem consegue imaginar o futuro quando ainda está tentando sobreviver ao presente? Por Ale Santos