UAI

Tony Ramos já apresentava sintomas e se queixava nos bastidores de 'Terra e Paixão', diz colunista

Ator deu um susto no Brasil esta semana

foto1 Tony Ramos - Reprodução/ Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 17/05/2024 15:39
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ator Tony Ramos, de 75 anos, foi submetido nesta quinta-feira (16) a uma cirurgia para tratar um hematoma subdural no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro. A operação, conduzida pelo renomado neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, foi bem-sucedida. Na sexta-feira (17), um boletim médico confirmou que Tony apresentou uma significativa melhora após uma nova tomografia de crânio. Ele está lúcido, respira sem a ajuda de aparelhos e seu quadro é estável.

Leia Mais

Antes de ser levado ao hospital, Tony Ramos já demonstrava sintomas preocupantes nos bastidores das gravações de 'Terra e Paixão', novela da Globo onde interpretou o personagem Antônio La Selva, encerrada em janeiro. Segundo a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o ator frequentemente se queixava de fortes dores de cabeça e demonstrava mudanças bruscas de humor durante as filmagens.

Veja também: Entenda o que é o hematoma subdural que deixou Tony Ramos em estado grave

Colegas de trabalho notaram que Tony Ramos, conhecido por sua simplicidade e bom humor ao longo de 60 anos de carreira, estava diferente. Ele chegou a expressar durante uma reunião que se sentia sobrecarregado pela quantidade de cenas gravadas em pouco tempo. As repentinas mudanças de comportamento e as queixas sobre o excesso de trabalho surpreenderam muitos nos bastidores, dada a habitual gentileza e resiliência do ator.

Na manhã de quinta-feira (16), após sentir-se mal, Tony cancelou as gravações e foi levado ao hospital, onde foi submetido à cirurgia para drenar o hematoma subdural, que poderia causar um perigoso acúmulo de sangue e pressão no cérebro. O procedimento foi bem-sucedido e, agora, o ator se recupera, com uma resposta positiva ao tratamento inicial.

O post Tony Ramos já apresentava sintomas e se queixava nos bastidores de 'Terra e Paixão', diz colunista foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp