UAI

Paolla Oliveira avalia sucesso na web por cenas de sexo lésbico

A atriz chama a atenção pelas sequências ousadas com Nanda Costa em 'Justiça 2'

Paolla Oliveira e Nanda Costa Paolla Oliveira e Nanda Costa - Reprodução/Instagram - Globoplay
Redação Observatório dos Famosos clock 16/05/2024 11:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Paolla Oliveira têm feito o maior sucesso pelas cenas quentes protagonizadas em Justiça 2, série do Globoplay, com Nanda Costa. A atriz, que vive uma das personagens principais da obra, repercutiu entre os internautas pela sensualidade nas cenas de sexo.

Leia Mais

Em entrevista ao jornal Extra, a namorada de Diogo Nogueira fez um balanço sobre a grande repercussão das cenas de intimidade entre duas mulheres. 'Parece que as pessoas ainda olham para o sexo como se estivessem espiando pelo buraco da fechadura, vendo algo proibido, né?', apontou.

'Mas tem uma coisa que eu quero que seja o ápice dessa história: que percebam o caráter de Jordana e Milena, mais do que o envolvimento delas', explicou Paolla Oliveira. A atriz, inclusive, apontou sobre a sensualidade que virou sua marca em alguns trabalhos.

'Eu sempre encarei o nu com muita tranquilidade. Pra mim, sempre foi muito claro que faz parte do contexto do trabalho. E eu sou extremamente profissional. Não consigo ver com esse frisson que as pessoas veem', disse ela.

VEJA MAIS: Nanda Costa revela bastidores das cenas de sexo com Paolla Oliveira em 'Justiça 2'

O post Paolla Oliveira avalia sucesso na web por cenas de sexo lésbico foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp