UAI

Renascer: Eliana descobre que Buba é uma mulher transexual e comete crime cruel

Personagem de Sophie Charlotte cometerá um crime nos próximos capítulos da novela

Eliana (Sophie Charlotte) e Buba (Gabriela Medeiros) Eliana (Sophie Charlotte) e Buba (Gabriela Medeiros) - Reprodução/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 16/05/2024 10:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nos próximos capítulos de Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) descobrirá que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher transexual. Para conseguir a informação, a ex-mulher de José Venâncio (Rodrigo Simas), cometerá um crime.

Leia Mais

Eliana ficará bastante desconfiada após ouvir de Mariana (Theresa Fonseca) que Teca (Livia Silva) comentou que Buba é 'meio homem e meia mulher'. Diante disso, ela viajará para o Rio de Janeiro, com o objetivo de investigar o passado da jovem.

Para descobrir informações sobre Buba, a moça chegará a seduzir um delegado, amigo de Eriberto (Pedro Neschling). Kika (Juliane Araújo) presenciará uma dessas conversas.

Depois de um tempo, Eliana terá as informações que desejava: 'Bem que Mariana me disse, que ela era só meio mulher... eu só não tinha ligado os pontos', dirá a moça. 'Do que você tá falando?', perguntará Kika. 'Que essa Buba é uma invenção... uma mentira. Mais uma, aliás. O nome dela, na verdade, é Humberto, meu amor!', responderá a modelo.

Kika, então, enfatizará que invadir a privacidade de alguém e violar seus sigilos pessoais constitui um crime, alertando sobre as implicações legais e morais de tal ato. Além disso, ela destacará a importância de respeitar os direitos individuais e a privacidade das pessoas, reforçando que ações desse tipo são eticamente reprováveis e passíveis de punição.

VEJA MAIS: Renascer: Duas novas personagens entram na trama

O post Renascer: Eliana descobre que Buba é uma mulher transexual e comete crime cruel foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp