UAI

Renascer: Ritinha surta e mete a mão na cara de Eliana: 'Eu lhe mato, sua quenga'

Para sair do marasmo, o remake de Bruno Luperi mostrará barraco em breve

Ritinha e Eliana em cena de Renascer Ritinha e Eliana em cena de Renascer - Divulgação/ Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 15/05/2024 23:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em breve, Renascer promete sair do marasmo. Traída constantemente por Damião (Xamã), Ritinha (Mell Muzzillo) irá tomar satisfação mais uma vez com Eliana, defendida por Sophie Charlotte, segundo o resumo da trama no Gshow.

Leia Mais

'Eu lhe mato, sua quenga'

Em pleno casarão, antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes), Ritinha perderá a paciência com a patricinha. 'Eu sei onde meu marido tá... e sei onde ele andô se chafurdando a noite intêra', dirá a jovem depois de mais um sumiço de Damião. Cínica, Eliana não se abaterá. 'Você não dá conta do fogo do teu marido e quer botar a culpa em mim? [...] Tô falando alguma mentira? Quantas vezes vocês me viram ir atrás do Damião? Se ele veio aqui, foi pra encontrar o que num tem em casa', dispara a patricinha.

LEIA AGORA: Alma Gêmea: Desesperada, Cristina oferece dinheiro para Serena

Irritada, Ritinha tenta alertar mais uma vez Eliana, mas a rival não baixa a cabeça. 'Se eu fosse você a última coisa que eu ia querer ver nessa vida é o dia que Damião tivesse que escolher entre eu ou você', provocará. 'Eu lhe mato, sua quenga', dirá Ritinha metendo a mão na cara da sua atual rival.

Renascer tem patinado na audiência. Inúmeras mudanças estão previstas para movimentar a trama, que não tem repetido o mesmo sucesso que o remake de Pantanal.

O post Renascer: Ritinha surta e mete a mão na cara de Eliana: 'Eu lhe mato, sua quenga' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp