UAI

Gabi Prado revela diagnóstico de borderline: 'Não estou preparada para falar'

A influenciadora já havia falado com poucos detalhes sobre o tratamento

foto1 Gabi Prado - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 15/05/2024 16:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gabi Prado utilizou seu tempo na tarde desta quarta-feira (15) para abordar as dúvidas de seus seguidores sobre sua vida pessoal. Respondendo a uma pergunta sobre o motivo de seu afastamento das redes sociais, a influenciadora compartilhou sua batalha com o diagnóstico de borderline.

Leia Mais

'Eu tenho borderline. Descobri tem alguns meses e eu ainda não estou pronta para falar sobre isso agora', revelou ela em seu Instagram.

Veja também: Gabi Prado detona postura de Juliette em briga com Bianca Andrade: 'Me senti um lixo'

Em janeiro deste ano, Gabi havia desativado temporariamente seu perfil no Instagram após expressar como as redes sociais impactavam negativamente sua saúde mental. Em outras ocasiões, a influenciadora já havia mencionado que estava buscando ajuda de especialistas para cuidar de sua saúde mental.

O Transtorno de Personalidade Limítrofe, também conhecido como Borderline, é caracterizado por comportamentos e emoções instáveis, juntamente com impulsividade, conforme explicado pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Pacientes com borderline enfrentam mudanças de humor repentinas e opostas, o que pode afetar significativamente suas vidas.

O post Gabi Prado revela diagnóstico de borderline: 'Não estou preparada para falar' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp