UAI

'No Rancho Fundo' alcança maior elevação no Ibope de uma novela da Globo na década

A novela, de Mário Teixeira, que estreou há um mês, elevou a audiência da faixa das seis

José Loreto em 'No Rancho Fundo' José Loreto em 'No Rancho Fundo' - Reprodução/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 15/05/2024 12:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quarta-feira (15), completa um mês desde que No Rancho Fundo entrou em cartaz na Globo. A atual novela das seis, que é uma espécie de continuação de Mar do Sertão (2022), já é responsável pela maior elevação em audiência do horário em relação a antecessora nesta década.

Leia Mais

De acordo com dados do Kantar Ibope, a trama, de autoria de Mário Teixeira, e protagonizada por Larissa Bocchino e Túlio Starling, acumula média geral de 18,8 pontos, em suas quatro primeiras semanas no ar.

No mesmo período, o remake de Elas por Elas (2023), que antecedeu o enredo, anotava 15,3 pontos, e assumia o título de menor audiência da faixa nos últimos 55 anos. Ou seja, No Rancho Fundo elevou a média da faixa das seis em em 22,6%, o equivalente a quase quatro pontos, .

A Globo não observava uma elevação no horário nesta proporção desde Êta Mundo Bom! (2016), que é considerado o maior fenômeno da última década. Na época, a saga totalizou incríveis 27,0 pontos de média geral, superior aos 19,7 da antecessora, Além do Tempo (2015).

VEJA MAIS: Igor Jansen reage a título de galã em 'No Rancho Fundo', e como lida com assédio dos fãs na web

O post 'No Rancho Fundo' alcança maior elevação no Ibope de uma novela da Globo na década foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp