UAI

Paolla Oliveira revela o que mais causa prazer durante o sexo: 'Proibido'

A atriz, que namora o cantor Diogo Nogueira, abriu o jogo sobre a vida íntima

Paolla Oliveira Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 15/05/2024 11:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Paolla Oliveira abriu o jogo sobre como lida com a importância do sexo no seu cotidiano. A atriz confessou que possuía dificuldades em viver o prazer, e que ressignificou a ideia com o passar do tempo.

Leia Mais

Em entrevista ao podcast E Você?, a atriz descreveu sua percepção sobre o prazer em si, e que hoje, se sente confortável em mostrar aquilo que lhe gera a sensação com os amigos e seus milhares de seguidores.

'Tô mostrando [mais meu] relacionamento, a conquista de uma casa, que antigamente eu jamais abriria a porta da minha casa... A gente tem tanto orgulho de mostrar que está trabalhando e por que quando a gente conquista alguma coisa não mostra?', disse a namorada do cantor Diogo Nogueira, que ressaltou a importância de outras mulheres falarem abertamente sobre sexo.

'Proibido'

'E falar de outros prazeres. [Por exemplo,] eu gosto agora da mulherada falando de sexo... O sexo vinha para mim sempre como um setor proibido, onde as pessoas estão me espiando, são voyeur e, assim, eu acho que é um lugar tão natural da nossa vida', pontuou Paolla Oliveira.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira avalia sucesso com cenas de sexo em 'Justiça 2': 'Não consigo ver frisson'

O post Paolla Oliveira revela o que mais causa prazer durante o sexo: 'Proibido' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp