UAI

Equipe de Gugu se manifesta sobre suposto caso amoroso com assistente de palco

Nando Soares trabalhava como assistente de palco do apresentador, que morreu em 2019

Gugu Liberato Gugu Liberato - Reprodução/Record
Redação Observatório dos Famosos clock 15/05/2024 08:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A equipe de Gugu Liberato se pronunciou em torno da repercussão causada por Nando Soares, ex-assistente de palco do apresentador, em que revelou ter vivido um suposto caso amoroso com ele, que faleceu em novembro de 2019.

Leia Mais

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o profissional afirmava que traiu a esposa, com quem se separou após um casamento de 24 anos, com o comunicador. Além disto, ele contou que chegou a ganhar uma chácara do apresentador, onde aconteceriam os encontros amorosos deles.

À revista Quem, a equipe que trabalhava com Gugu Liberato negou as declarações feitas por Nando Soares. 'Ninguém vai se pronunciar porque essa história é completamente absurda', disse Esther Rocha, que era assessora e amiga do apresentador.

Nando Soares ainda havia dito que os advogados da família de Gugu entraram em contato com ele após a morte para informar que o apresentador havia lhe deixado parte da herança. No testamento, o saudoso deixou 25% dos bens que possuía para cada um dos filhos, João Augusto, as gêmeas Marina e Sofia, do casamento com Rose Miriam Di Matteo, que não foi citada.

VEJA MAIS: Gugu jogava 'em outro time' e nunca engravidou mulher, diz jornalista

O post Equipe de Gugu se manifesta sobre suposto caso amoroso com assistente de palco foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp