UAI

Alma Gêmea: Desesperada, Cristina oferece dinheiro para Serena

A vilã começa a se irritar com a aproximação de Serena com Rafael

Cristina (Flávia Alessandra) Cristina (Flávia Alessandra) - Reprodução
Redação Observatório dos Famosos clock 14/05/2024 23:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Cristina (Flávia Alessandra), em Alma Gêmea, já percebeu um certo interesse de Rafael (Eduardo Moscovis) por Serena (Priscila Fantin). A vilã começa a se desesperar com a situação, afinal não via a empregada como uma possível rival.

Leia Mais

A loira consegue demitir Serena, mas o romântico Rafael, completamente enfeitiçado, consegue convencer Serena a retornar a mansão. O viúvo não admite, mas percebe um comportamento parecido da empregada com Luna (Liliana Castro), que foi assassinada no início da trama.

LEIA AGORA: Renascer: Dona Patroa vai pra cama com outro, após se separar de Egídio

Desesperada, Cristina é direta e oferece uma boa quantidade de dinheiro para Serena. Como a jovem é humilde, a vilã finalmente acredita que se livrará da rival. 'Eu passei no banco. Minha mãe me fez um empréstimo, uma boa quantia. Aqui está! Quero que vá embora e não volte nunca mais! Quanto quer para desaparecer para sempre?', questiona a vilã, no resumo divulgado no site Natelinha.

Irritada, Serena devolve o pacote de dinheiro para Cristina, sem ao menos abrir o envelope. 'Não tem dinheiro que compra o meu coração', dirá a mocinha. Estupefata, a vilã tenta persuadir mais uma vez a empregada, mas sem sucesso.

A reprise de Alma Gêmea tem bombado a audiência da Globo nas tardes, marcando acima de 16 pontos de audiência. O sucesso da novela de Walcyr Carrasco, alavanca No Rancho Fundo, atual novela das seis.

O post Alma Gêmea: Desesperada, Cristina oferece dinheiro para Serena foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp