UAI

Marido de Nadja Haddad desabafa sobre morte do filho recém-nascido

Danilo Joan, marido da apresentadora, é prefeito da cidade de Cajamar (SP)

Nadja Haddad e Danilo Joan Nadja Haddad e Danilo Joan - Reprodução/Instagram - Montagem
Redação Observatório dos Famosos clock 14/05/2024 08:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Danilo Joan, prefeito da cidade de Cajamar (SP), utilizou as redes sociais nesta última segunda-feira (13), e desabafou pela primeira vez sobre a morte do filho recém-nascido, fruto do seu casamento com Nadja Haddad. A apresentadora deu à luz os gêmeos antes do previsto.

Leia Mais

Através do Instagram, o político fez uma publicação onde lamentava a perda de Antônio, que não resistiu e morreu duas semanas após o parto, enquanto José segue internado na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

'Três anos tentando ser mãe, 38 dias deitada, 20 deles sem poder levantar para ir ao banheiro... orando, buscando e tendo a certeza de que este Dia das Mães eu estaria radiante por você e por nós! Mas nossos planos nem sempre são os de Deus, ontem nosso Antônio virou um anjo! Muitas vezes não entendemos os planos de Deus, mas para quem tem fé e é fruto de milagre como eu e minha esposa, decidimos confiar!', iniciou o marido de Nadja Haddad.

'Posso te dizer que em 16 dias você foi a melhor mãe do mundo que o Antônio poderia ter... só Deus sabe o que passamos e ainda estamos passando!', declarou ele. Na sequência, o prefeito enalteceu a força da esposa, e pediu orações pela vida do filho.

'Hoje eu posso dizer o que é o AMOR, de um marido que honra a sua esposa e de um Homem que tem o prazer de ver nascer o seu filho! Hoje eu também sei o que é a DOR, nunca imaginei que assinaria o óbito do meu filho! Nem a todos que nos desejam o mal, eu desejo passem por isso um dia! Orem pelo nosso José!', concluiu Danilo Joan.

VEJA MAIS: Nadja Haddad recebe apoio das famosas após anunciar morte do filho recém-nascido

O post Marido de Nadja Haddad desabafa sobre morte do filho recém-nascido foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp