UAI

Xuxa, Angélica e Whindersson lançam iniciativa para ajudar animais no Rio Grande do Sul

Artistas se uniram para ajudar animais de tragédia no Sul

foto1 Xuxa, Angélica e Whindersson - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 13/05/2024 16:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Com mais de 10 mil animais resgatados de áreas alagadas no Rio Grande do Sul, Xuxa, Angélica e Whindersson Nunes lideram uma iniciativa para reunir os pets com seus tutores. O trio lançou um perfil nas redes sociais para concentrar informações e apoio aos animais afetados.

Leia Mais

'Muitos animais já foram salvos, mas muitos outros ainda precisam de resgate, abrigo, alimentação', afirmam. Além de convocar os fãs para contribuírem na divulgação das informações, o trio destaca a importância de doações de ração e comida molhada para os animais debilitados.

Veja também: Mário Frias polemiza ao debochar de Angélica publicamente

Um abrigo no bairro Petrópolis, em Porto Alegre, serve como base para o projeto. Xuxa expressou a necessidade de encontrar novos lares para os animais: 'Eles perderam seus melhores amigos e estão procurando desesperadoramente seus donos de estimação, ou um novo dono para chamar de seu amigo'.

Angélica reforça o compromisso de oferecer apoio aos animais afetados: 'Estamos atentos à situação dos animais e criamos um espaço para acolhê-los, para que possam esperar seus donos, ou para que possam encontrar um novo lar'. A iniciativa demonstra solidariedade e mobilização para ajudar os animais que enfrentam dificuldades devido às enchentes.

O post Xuxa, Angélica e Whindersson lançam iniciativa para ajudar animais no Rio Grande do Sul foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp