UAI

Anitta reage após ser alvo de intolerância religiosa e perder 100 mil seguidores

A cantora causou polêmica após anunciar o lançamento do clipe da música 'Aceita'

Anitta Anitta - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 13/05/2024 12:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Anitta causou repercussão ao longo da manhã desta segunda-feira (13), após anunciar a data de lançamento do clipe da música 'Aceita', faixa do seu mais recente disco, Funk Generation, que aborda sua relação com o candomblé, e dividiu opiniões.

Leia Mais

+ Entenda qual a função de Anitta no candomblé e o significado de 'Ekedi'

Através do Instagram, a cantora reuniu algumas fotos dos bastidores, e dentre os cliques, ela surge nua, tomando banho, e deu uma contextualização sobre o conceito por trás do trabalho visual, e da religião de matriz africana, que será lançado na próxima quarta (15).

No entanto, apesar dos inúmeros elogios pela iniciativa, Anitta perdeu mais de 100 mil seguidores em questão de poucos minutos. Sincera e sem papas na língua, a 'Girl from Rio' reagiu, nos Stories.

'Perdi 100k de seguidores depois d anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo que já não serve mais', disparou ela. 'Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade. Axé. Gratidão', pontuou Anitta.

VEJA MAIS: Anitta explica sobre tratamento arriscado após diagnóstico de grave doença: 'Estava infeliz'

O post Anitta reage após ser alvo de intolerância religiosa e perder 100 mil seguidores foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp