UAI

'Família é Tudo': personagem assume sexualidade e vira alvo de piada

A vida íntima de Guto (Daniel Rangel) será exposta no capítulo desta segunda (13)

Guto (Daniel Rangel), personagem de 'Família é Tudo' Guto (Daniel Rangel), personagem de 'Família é Tudo' - Reprodução/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 13/05/2024 10:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No capítulo desta segunda-feira (13), de Família é Tudo, a sexualidade de Guto (Daniel Rangel) vai virar assunto na novela das sete. Isso porque, o personagem, que é virgem, surpreenderá ao confessar que acredita ser uma pessoa demissexual.

Leia Mais

Na ocasião, Chicão (Gabriel Godoy), irmão do jovem, conversará com ele acerca das tentativas ousadas de Lizandra (Danielle Winits) em conquistá-lo. 'Um mulherão como a Lizandra Chaves te querendo e cê dispensando... Se eu conto pro pai...', dirá ele.

'Tô nem aí pro papai. Ele nunca ligou pra gente, sumiu! E eu não sou como todo mundo que é ligado no físico, eu sou diferente', dirá Guto, causando a surpresa do namorado de Andrômeda (Ramille). 'Diferente como?', questionará.

'Eu andei lendo, pesquisando... Eu acho que sou... Demissexual', dirá o personagem de Família é Tudo. 'É o quê? Isso é negócio de sacanagem? Guto do céu, olha como o [cachorro] Maradona ficou! E se o pai descobre isso?', questionará Chicão. 'Dane-se o pai! Ele não fala com a gente há séculos. E para de latir, Maradona. Todo mundo tem o direito de ser o que quiser', afirmará ele.

'Chicão, demissexual é quem só tem atração sexual por alguém quando rola uma conexão afetiva profunda. E isso independe se a pessoa é hétero ou homossexual. No meu caso, eu sou hétero', contextualizará Guto. 'Peguei a visão. Então cê só vai sair do zero a zero se tiver apaixonado. É, maninho, será que cê ficou assim de tanto estudar? Cê é um cara bem complexo', ironizará o homem.

VEJA MAIS: Autor de 'Família é Tudo', Daniel Ortiz revela dificuldades com elenco nos bastidores da Globo

O post 'Família é Tudo': personagem assume sexualidade e vira alvo de piada foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp