UAI

Após dar à luz filhos gêmeos, Nadja Haddad lamenta a morte de um dos bebês

A apresentadora deu à luz dois meninos, Antonio e José, prematuramente em abril

Nadja Haddad e o marido, Danilo Joan Nadja Haddad e o marido, Danilo Joan - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 13/05/2024 08:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A apresentadora Nadja Haddad teve um Dia das Mães bem difícil. Após dar à luz filhos gêmeos no dia 25 de abril, ela anunciou no último domingo, dia 12 de maio, que Antonio, um dos bebês, morreu.

Leia Mais

'Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho... Parte de mim morreu...', começou ela.

Nadja Haddad disse que, apesar do momento difícil, tem buscado forças para continuar cuidando do outro filho, José: 'Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido Danilo Joan, pelo nosso José.
Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe'
, destacou.

'Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar... Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar...', completou.

O post Após dar à luz filhos gêmeos, Nadja Haddad lamenta a morte de um dos bebês foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp