UAI

Rafa Kalimann de 'Família É Tudo', revela que sofreu aborto espontâneo: 'Luto'

Atriz desabafou nas redes sociais sobre momento difícil

foto1 Rafa Kalimann - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 12/05/2024 20:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A atriz Rafa Kalimann, conhecida por seu papel na novela 'Família é Tudo', compartilhou uma experiência dolorosa nas redes sociais: um aborto espontâneo recente. Em um desabafo sincero, ela expressou a intensidade da dor que tem sentido com essa perda gestacional. 'Eu tenho questionado muito, sei que logo passa, eu vou entender tudo que Deus faz', compartilhou.

Leia Mais

Em um relacionamento com o ator Allan Souza Lima, Rafa compartilhou imagens da descoberta da gravidez e escreveu uma carta emocionante para todas as mulheres que enfrentaram a perda de um bebê.

Veja também: Rafa Kalimann seduz com biquíni laranja enquanto aproveita clima quente na praia

Ela detalhou a luta que viveu desde que soube da perda e expressou sua esperança em entender o propósito por trás dessa tragédia. 'Por agora só sei sentir muito', afirmou.

Rafa ressaltou a importância de compartilhar sua experiência e encontrar apoio em outras pessoas que passaram por situações semelhantes. Ela reconheceu a profundidade da dor do luto e a falta de discussão sobre esse tema tão doloroso. 'Feliz dia das mães para nós que geramos, mas não tivemos a oportunidade de realizar isso', concluiu, homenageando todas as mulheres que enfrentam essa realidade.

O post Rafa Kalimann de 'Família É Tudo', revela que sofreu aborto espontâneo: 'Luto' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp