UAI

Dia das Mães: Laura Neiva e Sheron Menezes contam o que não dão aos filhos

Eles contaram porque se negam a dar esse tipo de eletrônico para as crianças

foto1 Laura Neiva e Chay Suede com os filhos, Maria e José; Sheron Menezzes e Saulo Bernard com Benjamin - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 12/05/2024 19:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O debate sobre o uso excessivo de telas na infância ganha destaque com a preocupação de pais e especialistas. Chay Suede e Laura Neiva, pais de Maria e José, defendem uma abordagem rigorosa: seus filhos não têm acesso a tablets ou celulares. 'Eles não têm nem acesso a qualquer coisa que seja uma tela', afirma o ator, enfatizando a restrição ao gshow.

Leia Mais

Conscientes da necessidade de equilibrar o trabalho com a vida familiar, Chay e Laura tentam minimizar o uso de celulares na frente das crianças. A televisão é permitida, mas com moderação e transformada em um evento especial, semelhante a uma ida ao cinema.

Veja também: Após ser confirmado em novela, Chay Suede embarca em aeroporto do Rio

Sheron Menezzes, mãe de Benjamin, compartilha a mesma abordagem, enfatizando que nunca considerou dar um celular ao filho. Embora permitam o uso ocasional de um tablet para entretenimento, Sheron e seu marido, Saulo Bernard, buscam controlar o acesso do filho, priorizando brincadeiras criativas e atividades físicas.

Benjamin, segundo eles, é uma 'criança old school' que prefere brincar e não se sente pressionado a seguir padrões dos colegas. Essas medidas refletem uma preocupação crescente dos pais em equilibrar o mundo digital com uma infância saudável e criativa.

O post Dia das Mães: Laura Neiva e Sheron Menezes contam o que não dão aos filhos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp