UAI

Tom Brady elogia Gisele Bündchen e Bridget Moynahan no Dia das Mães

"Feliz Dia das Mães para essas mães gentis, cuidadosas, compassivas e PODEROSAS que tenho a sorte de ter em minha vida", disse o atleta

foto1 Gisele os filhos - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 12/05/2024 19:12
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tom Brady, lendário jogador da NFL, emocionou ao homenagear suas ex-companheiras, Gisele Bündchen e Bridget Moynahan, no Dia das Mães. Em uma publicação nas redes sociais, Brady compartilhou fotos das duas, expressando sua gratidão.

Leia Mais

'Feliz Dia das Mães para essas mães gentis, cuidadosas, compassivas e PODEROSAS que tenho a sorte de ter em minha vida. Nada disso seria possível sem o seu amor', escreveu o atleta, destacando a importância das duas mulheres em sua vida.

Veja também: Gisele Bündchen faz revelações inéditas sobre namoro com professor brasileiro

Embora Moynahan e Bündchen não tenham comentado diretamente sobre a postagem, Gisele optou por homenagear sua própria mãe falecida em suas redes sociais.

O gesto de Brady ressalta a importância do respeito e da admiração pelas mães de seus filhos, mostrando uma relação de amizade e respeito mútuo entre eles. Essa demonstração de gratidão e reconhecimento ecoa a importância das mães na vida de todos.

O post Tom Brady elogia Gisele Bündchen e Bridget Moynahan no Dia das Mães foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp