UAI

Atriz revela ter quebrado cenário durante gravação de cenas de sexo em 'Bridgerton'

Nicola Coughlan forma par romântico com Luke Newton, na terceira temporada da série da Netflix

Luke Newton e Nicola Coughlan em 'Bridgerton' Luke Newton e Nicola Coughlan em 'Bridgerton' - Divulgação/Netflix
Redação Observatório dos Famosos clock 10/05/2024 11:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nicola Coughlan, intérprete de Penélope, a protagonista da terceira temporada de Bridgerton, série da Netflix, que estreia a primeira parte de episódios na próxima quinta-feira (16), revelou que chegou a quebrar um móvel durante a gravação das cenas de sexo com Luke Newton, intérprete de Colin, com quem forma par romântico.

Leia Mais

Em entrevista à AFP, a artista irlandesa descreveu a experiência e sintonia com o artista, e relatou o fato inusitado nos bastidores. 'Quebramos um móvel enquanto gravávamos uma daquelas cenas. Eu não sabia como seria, mas é um pouco como uma cena em que eles dizem: 'Ok, vamos fazer isso, isso e isso'', disse.

'Eles [os diretores de 'Bridgerton'] nos deram liberdade, tivemos muito a dizer sobre como fizemos essas cenas e o que queríamos fazer. E isso faz você se sentir bastante empoderado. Nos sentimos ótimos', afirmou Nicola Coughlan, que enalteceu a parceria com Luke Newton. 'Estávamos nos divertindo muito. Eles disseram: 'vocês querem se levantar?' e nós pensamos: 'Não, não, estou bem. Estou confortável'', disse ela.

'Luke me fez sentir muito bem cuidada. Como se realmente estivéssemos protegendo um ao outro e também pudéssemos rir disso. A tal ponto que estávamos deitados debaixo de um cobertor e pensando: 'Estamos realmente relaxados agora'', pontuou a estrela de Bridgerton.

VEJA MAIS: 'Pedaço de Mim': saiba a previsão de estreia da novela cancelada pela Netflix

O post Atriz revela ter quebrado cenário durante gravação de cenas de sexo em 'Bridgerton' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp