UAI

MC Ryan SP revela passado sombrio na escola e se vergonha: 'Não sei escrever direito'

O funkeiro virou alvo de meme nas redes sociais após sucessivos erros de ortografia

MC Ryan SP MC Ryan SP - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 10/05/2024 10:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

MC Ryan SP se potencializou como o maior nome do funk no Brasil atualmente, e é um dos artistas nacionais mais ouvidos no Spotify. Aos 23 anos, e com uma carreira de grande sucesso, o cantor, no entanto, admitiu que não possui um histórico de exemplo na época da escola.

Leia Mais

Em entrevista ao Splash, do UOL, o hitmaker contou que já chegou a ter sido expulso. 'Metia o louco, falava que ia estudar e ia para o parque da Juventude passar a tarde com os MCs. Uma hora fui expulso da escola. Não me orgulho', disse.

'Não sei escrever direito'

Sincero, MC Ryan SP admitiu que, o fato de não possuir uma ortografia correta nos posts nas redes sociais, não é com o intuito de viralizar. 'Hoje sofro muito com isso. Não sei escrever direito. Virei meme no Instagram escrevendo errado. O bagulho é que eu parava de estudar para trampar', contou ele, que abandonou a escola na 7ª série do ensino fundamental, e decidiu investir na carreira artística.

'O cara queria me colocar para aspirar [os bancos], e eu falei: 'Aí não, chefe'. Fui viver do meu sonho', relembrou o dono de hits como 'Let's Go 4', que já trabalhou como cabeleireiro, entregador de panfletos e limpador de carros.

VEJA MAIS: MC Ryan SP é confirmado no elenco de 'A Caverna Encantada', próxima novela do SBT

O post MC Ryan SP revela passado sombrio na escola e se vergonha: 'Não sei escrever direito' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp