UAI

Lucas Buda conta como reagiu ao saber que estava divorciado de Camila Moura

Ela pediu separação enquanto ele ainda estava no BBB 24

foto1 Camila e Lucas - Reprodução/ Instagram e Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 03/05/2024 14:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O capoeirista Lucas Buda, de 29 anos, teve seu divórcio com a professora e criadora de conteúdo digital Camila Moura, de 29, confirmado antes mesmo de sair do BBB 24. A separação foi motivada pelos flertes dele com outra participante do reality, Pitel.

Leia Mais

Em entrevista para Quem, Lucas expressou sua surpresa com a situação: 'Quando descobri que estava divorciado, inicialmente fiquei surpreso, demorou um pouquinho para eu entender as consequências do que havia acontecido'. Desde então, o ex-BBB tem mantido contato com a ex, mas ainda não se encontraram pessoalmente, preferindo dar um tempo para refletir sobre o futuro da relação.

Veja também: Ex de Lucas Buda, Camila Moura se une a Marlene Mattos:

Apesar da separação, Lucas demonstra apoio ao sucesso de Camila: 'Desejo que a Camila tenha muito sucesso, que faça dinheiro e mude a vida dela e da família dela. Quero que ela seja feliz, independentemente de estar comigo ou não'.

Enquanto Camila investe em sua carreira de criadora de conteúdo digital, com 3 milhões de seguidores no Instagram e uma linha de cosméticos própria, Lucas está focado em seu trabalho e não se deixa distrair pelo assédio pós-BBB: 'Atualmente, sou um homem divorciado. O assédio após o programa aumentou naturalmente. A gente está na mídia, está no foco, mas estou muito focado em trabalhar, então isso não me enche os olhos', afirma o ex-participante.

O post Lucas Buda conta como reagiu ao saber que estava divorciado de Camila Moura foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp