UAI

'Renascer': Tião Galinha ganhará desfecho inédito após morte chocante na versão original

A morte do personagem surpreendeu o público na primeira versão, de 1993

Irhandir Santos vive Tião Galinha, em 'Renascer' Irhandir Santos vive Tião Galinha, em 'Renascer' - Reprodução/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 03/05/2024 10:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após o assassinato de José Venâncio (Rodrigo Simas), Renascer enfrentará novas perdas ao longo dos próximos capítulos. Isso porque, assim como na versão original, de 1993, Tião Galinha (Irandhir Santos) terá um final trágico na novela.

Leia Mais

No entanto, apesar de ter sido uma das cenas mais marcantes da obra, em que ele surge enforcado na cadeia, após uma prisão injusta, Bruno Luperi, o autor da adaptação, decidiu, em decisão com a direção, alterar a sequência, segundo informações do jornal O Globo.

Em conjunto, foi apontado que a cena da morte do personagem é considerada chocante até ser levada ao ar nos dias de hoje, e por este motivo, será transformada. Além disto, com relação às gravações de Renascer, questões de logística e orçamento mais reduzido contribuíram para novos empecilhos.

Para além disto, as chuvas atrasaram o amadurecimento do cacau, tornando as gravações impossibilitadas de serem realizadas para a atual novela das nove. As expectativas, agora, são de que as condições apresentem mudanças ao longo deste mês de maio, sendo assim, feita duas viagens.

VEJA MAIS: Renascer: Personagem que desapareceu no início da novela retorna e provoca reviravolta inédita

O post 'Renascer': Tião Galinha ganhará desfecho inédito após morte chocante na versão original foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp