UAI

Marcelo Adnet reconcilia casamento com atriz após traição, diz colunista

O humorista vive um relacionamento com Patrícia Cardoso desde 2017

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 03/05/2024 10:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Marcelo Adnet, que traiu Patrícia Cardoso nos últimos meses, ao ter sido flagrado beijando outra no Carnaval, estaria ensaiando uma possível reconciliação com a atriz.

Leia Mais

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, alguns amigos próximos dos artistas asseguraram que os dois não chegaram a se separar, e que a atriz, em nenhum momento, saiu da casa em que vivia com o humorista, pelo contrário.

Além disto, dois fatos bastante importantes contribuíram para uma nova chance ao amor entre Patrícia Cardoso e Marcelo Adnet: ela o considera um pai presente nos cuidado coma filha, Alice, de 2 anos, e quer manter a família perto.

Por fim, a rede de apoio que Adnet representa para Patrícia, visto que ela, que é natural do Rio Grande do Sul, vive longe da família. Os dois, inclusive, vivem um relacionamento desde 2017, mas apesar dos indícios de uma reconciliação, ambos ainda não se manifestaram publicamente sobre o assunto.

VEJA MAIS: Dani Calabresa relembra traição e divórcio de Marcelo Adnet: 'Foi um pesadelo'

O post Marcelo Adnet reconcilia casamento com atriz após traição, diz colunista foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp