UAI

Junior cai no choro ao relembrar dificuldades após fim de parceria com Sandy

O cantor desabafou sobre o processo de transição da carreira solo nos últimos anos

Junior Lima Junior Lima - Reprodução/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 03/05/2024 09:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Junior Lima abriu o coração ao relembrar alguns fatos de sua carreira. O cantor, que completou 40 anos e se lançou em carreira solo, relembrou o período em que formou dupla com a irmã, Sandy.

Leia Mais

Em entrevista ao Conversa com Bial, nesta quinta-feira (2), o artista relembrou o excesso de trabalhos de grande êxito com a irmã. 'Tivemos uma carreira preenchida, uma história muito bem-sucedida: trabalhava muito, exerci bastante a molecagem, fui amadurecer e entender a profundidade das coisas que vivia, talvez, depois que encerrou a dupla [com Sandy]', contou.

'Pude ter tempo de refletir e viver os sentimentos: era uma engrenagem maluca de compromissos que eu só cumpria e me divertia. Sinto que estou no meu lugar', refletiu Junior. O cantor, no entanto, confessou que ficou extremamente abalado durante o início da pandemia, meses após o fim da turnê comemorativa 'Nossa História', com Sandy, e caiu no choro.

'Dei uma deprimidona no começo da pandemia. Acho que foi um salto muito grande do que vinha vivendo em 2019, um dos grandes pontos altos da minha vida. Ali comecei com a ideia de fazer meu trabalho, 'seguir carreira solo, me entendi como artista, vou me permitir, me curei'. Na hora que fui, parou tudo e 'volta aqui, se recolhe, show é a última coisa que você vai voltar a fazer'', relembrou Junior.

VEJA MAIS: Junior Lima conta que apagou incêndio provocado pelo pai em férias em família

O post Junior cai no choro ao relembrar dificuldades após fim de parceria com Sandy foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp