UAI

Kayky Brito envia mensagem para motorista que o atropelou

Ator, de 35 anos, respondeu o vídeo feito pelo motorista, Diones da Silva

foto1 Diones e Kayky - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 02/05/2024 19:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Kayky Brito expressou sua gratidão a Diones da Silva, o motorista que o socorreu após o grave acidente há oito meses. Em uma mensagem emocionante, Kayky admitiu seu erro e agradeceu a Diones por sua prudência ao dirigir.

Leia Mais

'Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro, tive a sorte de ser vc que dirigia com cautela e me socorreu! Obrigado Diones'. Em resposta, Diones, visivelmente emocionado, pediu perdão publicamente ao ator, compartilhando seus sentimentos de pesar pela situação.

Veja também: Kayky Brito comemora evolução na fisioterapia, 7 meses após acidente

O processo de recuperação de Kayky Brito desde o acidente foi revelado recentemente pelo próprio ator. Após sofrer politrauma corporal e traumatismo craniano em setembro do ano passado, ele enfrentou desafios físicos e emocionais.

Com cicatrizes visíveis e a colocação de parafusos no quadril, Kayky compartilhou sua jornada de superação, destacando o apoio e a importância do amor dos fãs: 'Estou me recuperando aos poucos, estou voltando, pedalar é um ato que gosto bastante e me sinto muito bem. Deus é bom o tempo todo! Espero que esteja tudo bem com você onde estiveres! Te amo'.

O post Kayky Brito envia mensagem para motorista que o atropelou foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp