UAI

Pedro Scooby revela que filho com Luana Piovani quer lançar carreira de jogador

O surfista contou que Dom, seu filho primogênito, foi aprovado para time de futebol

Pedro Scooby e o filho, Dom Pedro Scooby e o filho, Dom - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 02/05/2024 08:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pedro Scooby utilizou as redes sociais nesta última quarta-feira (1), e celebrou uma conquista profissional na vida do filho primogênito, Dom, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Luana Piovani. O surfista contou que o herdeiro passou em um teste para a categoria de base do Boa Vista, time de futebol do Rio de Janeiro.

Leia Mais

Através dos Stories do Instagram, o ex-BBB deu detalhes. 'Uma outra paixão dele é o futebol e ontem ele fez teste pro Boa Vista. Pra quem não sabe, é um clube do Rio de Janeiro, ele fez teste pra categoria de base e ele passou. E ele foi me contar todo orgulhoso: 'papai, passei o teste'. Ele tá amarradão!', disse.

Orgulhoso, Pedro Scooby contou ainda que o filho, que passou a morar com ele desde o último mês de abril, estava há mais de um ano sem andar de skate, e mesmo assim ainda ficou no pódio ao conseguir o terceiro lugar durante participação em um campeonato regional da modalidade.

'Ele voltou a andar de skate, depois de um ano e pouco sem encostar no skate, e estava numa felicidade absurda. Foi competir hoje no estadual, ficou em terceiro lugar. Ele está super feliz', disse o atual marido de Cintia Dicker, que também é pai dos gêmeos Liz e Bem, de 8 anos, e Aurora, de 1.

VEJA MAIS: Sensitiva alerta Pedro Scooby sobre polêmica assustadora

O post Pedro Scooby revela que filho com Luana Piovani quer lançar carreira de jogador foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp