UAI

Ex-jogador de vôlei Tande sofre infarto. Saiba como ele está

Ex-atleta teve um infarto recentemente

foto1 Tande - Reprodução / Internet
Redação Observatório dos Famosos clock 01/05/2024 17:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ex-jogador de vôlei Tande, ícone do esporte brasileiro, enfrentou um momento de grande desafio em sua vida recentemente. Em 12 de abril, ele sofreu um infarto causado pelo entupimento de três artérias do coração. Após passar por três semanas de tratamento em casa e cinco dias internado, Tande recebeu a notícia tão esperada: estava liberado pelos médicos para retomar suas atividades rotineiras.

Leia Mais

A notícia foi compartilhada por ele mesmo em suas redes sociais, onde expressou sua gratidão pela recuperação e pela oportunidade de contemplar a vida. Em seus Stories do Instagram, Tande compartilhou sua alegria: 'Já liberado para tudo, para correr, malhar, trabalhar, viver. Amar a vida e contemplar esse mundo lindo de Deus! Semana vai ser corrida! Obrigado, meu Pai!'.

Veja também: Após sofrer infarto e passar por cirurgia, Tande recebe alta médica

Em uma entrevista ao Domingo Espetacular em abril, Tande admitiu sua surpresa ao descobrir o problema cardíaco, revelando que jamais imaginou que poderia enfrentar um infarto. Sua carreira esportiva repleta de conquistas o fez acreditar na sua invencibilidade, mas a realidade o surpreendeu.

Ele destacou sua trajetória como campeão olímpico e mundial, além de sua atuação como palestrante e autor, como fatores que o levaram a subestimar os sinais do corpo. 'Nunca pensei que poderia ser infarto. Eu sou campeão olímpico, campeão mundial, rei da praia, palestrante, lancei livro. Pô, é o Tande! Nunca [imaginei]. Eu achava que no máximo seria uma pneumonia', lamentou.

O post Ex-jogador de vôlei Tande sofre infarto. Saiba como ele está foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp