UAI

Amanda Kimberlly, que estaria grávida de Neymar, mostra ultrassom da filha

Atleta ainda não falou sobre o assunto

foto1 Amanda e Neymar - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 01/05/2024 13:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A influenciadora Amanda Kimberlly, aos 30 anos, agita as redes sociais ao compartilhar uma foto do ultrassom de sua filha, Helena, alimentando os rumores de que Neymar, aos 32 anos, seria o pai da criança. Em um post discreto, Kim revela o ultrassom acompanhado de um emoji de coração, evidenciando sua gratidão pelo mês de abril.

Leia Mais

Os boatos sobre a paternidade ganharam destaque após relatos de que Amanda engravidou de Neymar durante um período de tratamento contra um tumor, quando estava impossibilitada de usar anticoncepcionais.

Veja também: Bruna Biancardi faz post enigmático em meio a rumores de volta com Neymar

Segundo o colunista Leo Dias, apesar de ter avisado Neymar da situação, eles teriam mantido relações, resultando na gravidez. A expectativa é que Helena nasça em breve, com Neymar ciente da paternidade da criança.

O atleta planeja assumir oficialmente a filiação após o nascimento e a realização de um exame de DNA para confirmar os laços familiares. Vale ressaltar que Neymar e Amanda já tinham conexões prévias, sendo a influenciadora amiga da irmã do jogador, Rafaella Santos.

O post Amanda Kimberlly, que estaria grávida de Neymar, mostra ultrassom da filha foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp