UAI

Deolane Bezerra reclama que deixaram despacho na porta da casa dela

Advogada falou sobre momento inusitado

foto1 Deolane - Reprodução/ Record
Redação Observatório dos Famosos clock 01/05/2024 12:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A advogada Deolane Bezerra, aos 36 anos, aproveita uns dias de descanso à beira-mar, mas sua atenção não se afasta dos acontecimentos em sua residência. Mesmo distante, ela expressou sua insatisfação com a presença de um 'trabalhinho' deixado à porta de sua mansão. Compartilhando um vídeo do despacho, termo utilizado para as oferendas nas religiões de matriz africana, Deolane expôs sua indignação.

Leia Mais

'Vou ali na praia, não vou pular 7 ondas, vou pular 700. Comer um camarão, um peixe, tomar água de coco, um milho cozido e um algodão-doce. É muita oração, fizeram um trabalhinho e jogaram lá na porta de casa', desabafou a influenciadora, destacando sua postura resiliente diante da situação.

Veja também: Irmã de Deolane Bezerra chama Fiuk de cunhado

Deolane não hesitou em reforçar sua fé e confiança na proteção divina: 'Só para avisar, coisa ruim aqui não pega. Se for coisa boa, amém. Jesus confirma, e Deus aprova', enfatizou, transmitindo sua convicção na invulnerabilidade espiritual de seu lar.

Entretanto, a advogada não se conteve em alfinetar os responsáveis pelo ato, ironizando a tentativa de perturbação: 'Como o inimigo não vai ficar furioso? Eu com essa vidinha safada, em plena terça-feira na praia. Não pega em mim essas coisas aí. É igual chifre, só pega em quem acredita. Está gastando dinheiro à toa, flor está caro e vela também', concluiu, evidenciando sua postura pragmática e determinada em não se deixar abalar pelos eventos externos.

O post Deolane Bezerra reclama que deixaram despacho na porta da casa dela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp