Edir Macedo move ação contra Netflix
Renascer: Personagem que desapareceu no início da novela retorna e provoca reviravolta inédita
Du (José Duboc), que desapareceu no início da segunda fase, fará um retorno à história
Por ser um remake, Renascer passou por algumas modificações na trama em comparação com a versão original de 1993. Desde o início da novela, o escritor e a equipe de direção trabalharam em mudanças significativas no roteiro e na produção.
Leia Mais
E as alterações não pararam por aí! Nos próximos episódios de Renascer, o público terá a oportunidade de testemunhar masis uma reviravolta inédita. Em outras palavras, haverá desdobramentos que não estavam presentes na versão original da novela.
Na ocasião, Du (José Duboc), que desapareceu no início da segunda fase, fará um retorno à história. Ele é o pai da criança que Teca (Livia Silva) está esperando e não ficará nada satisfeito ao descobrir que a namorada pretende entregar o bebê para ser criado por Buba (Gabriela Medeiros).
Com a mudança, é possível que Du seja o responsável por acabar de uma vez por todas, com a farsa da gravidez, já que José Inocêncio (Marcos Palmeira) acredita que o bebê é seu neto, filho de José Venâncio (Rodrigo Simas).
Na trama de 1993, o rapaz apareceu somente no início da história e depois foi mencionado apenas em conversas. Na época, o fazendeiro só descobriu que a criança não era seu neto, durante o nascimento, já que era um bebê negro.
Essa reviravolta não será possível na versão atual da novela, já que, ao contrário da primeira, onde a atriz que interpretou Teca (Paloma Duarte), era branca, no remake, Livia Silva é uma atriz negra.