UAI

Renascer: Após morte do irmão, José Augusto se declara para a cunhada e ganha resposta sincerona: 'Acha que é fácil'

A jovem continuará fazendo parte da família do fazendeiro

José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) - Reprodução/TV Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 29/04/2024 13:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No remake de Renascer, Buba (Gabriela Medeiros), continuará fazendo parte da família de José Inocêncio (Marcos Palmeira), mesmo após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas). A história repetirá aquilo que aconteceu na versão original da novela, exibida em 1993.

Leia Mais

A triste perda fez com que a jovem se aproximasse muito de outro filho do fazendeiro: José Augusto (Renan Monteiro). Nos próximos capítulos, inclusive, a proximidade entre os dois aumentará, culminando na declaração de amor do rapaz pela cunhada.

O relacionamento íntimo entre eles será tão evidente que José Bento (Marcelo Mello Jr.) começará a suspeitar de um envolvimento além do fraternal entre o irmão e a ex-cunhada. Buba, então, tentará se afastar de Augusto, usando a morte de Venâncio como pretexto para se distanciar do médico.

'Você acha que é fácil esquecer o Venâncio? Eu ainda gosto dele', comentará Buba, sentindo-se culpada. 'Ele é meu irmão. Eu sinto a mesma culpa que você', dirá o filho mais velho de José Inocêncio, que pedirá para a jovem aceitar o fato de que os dois estão apaixonados um pelo outro.

VEJA MAIS: Renascer: Após abandonar Egídio, Dona Patroa fica com personagem inesperado na novela

O post Renascer: Após morte do irmão, José Augusto se declara para a cunhada e ganha resposta sincerona: 'Acha que é fácil' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp