UAI

Nívea Stelmann, de 'Alma Gêmea', desabafa sobre aposentadoria da carreira de atriz

A artista está longe das novelas há cinco anos, e atualmente mora nos Estados Unidos

Nívea Stelmann Nívea Stelmann - Reprodução/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 29/04/2024 12:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nívea Stelmann está de volta às telinhas da Globo, com a reprise de Alma Gêmea, que reestreia no Vale a Pena Ver de Novo, nesta segunda-feira (29). Na novela de Walcyr Carrasco, ela interpretou Alexandra, que é casada com o médico Eduardo (Ângelo Antônio), sofre de uma doença mental e é atormentada por espíritos.

Leia Mais

Em entrevista ao jornal Extra, a artista relembrou um dos papéis mais marcantes de sua carreira de sucesso. 'Alexandra foi uma personagem muito forte, que exigia muito de mim. Eram cenas bem densas, ela era tida como uma personagem maluca, porque as pessoas não enxergavam naquela época que ela podia ver espíritos, que ela era médium, então, ela via coisas. Na época, era tido como louca', disse.

Aos 50 anos, Nívea Stelmann não é vista nas novelas desde que fez uma participação em Verão 90 (2019). Atualmente, a atriz mora nos Estados Unidos há sete anos, com os filhos, Miguel, de 19 anos, e Bruna, de 10. Sobre seu sumiço das telinhas, ela afirmou que já se considera aposentada da carreira artística.

'Amo concluir que deixei uma história na TV, hoje estou aposentada, moro fora, estou afastada da televisão. Escolhi outra trajetória de vida, vivo tranquila com a minha família, não trabalho mais com isso. Mas gosto de ver que deixei um legado. Eu tenho orgulho do que eu fiz, do meu passado', pontuou Nívea.

VEJA MAIS: Longe das novelas, Nívea Stelmann protagoniza ensaio ousado para celebrar seus 50 anos: 'Sensual sem ser vulgar'

O post Nívea Stelmann, de 'Alma Gêmea', desabafa sobre aposentadoria da carreira de atriz foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp