UAI

Anitta abre o coração sobre o novo álbum, 'Funk Generation': 'Marca minha trajetória'

A 'Girl from Rio' lançou seu sexto álbum na madrugada desta sexta-feira (26)

Anitta Anitta - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 26/04/2024 09:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Anitta lançou na madrugada desta sexta-feira (26), seu novo álbum, Funk Generation. O sexto disco da carreira da cantora brasileira reúne 15 faixas distribuídas em português, inglês e espanhol.

Leia Mais

Através das redes sociais, a 'Girl From Rio' descreveu em torno do objetivo principal do novo projeto musical, que é totalmente produzido com sonoridade do funk, que um dos grandes marcos de sua carreira, e que resgata a raiz da sua jornada artística.

'Marca minha trajetória'

'Esse projeto traz nuances desse gênero musical 100% brasileiro e marca minha trajetória como pessoa e artista', escreveu Anitta. 'O funk faz parte da cultura dos moradores das favelas brasileiras, de onde venho. Já foi julgado como sem valor e até associado ao crime organizado. Um reflexo do preconceito de classe e do racismo que assombram nossa sociedade', disse ela.

O Funk Generation reúne faixas já conhecidas pelo grande público, como 'Funk Rave', 'Mil Veces', 'Joga Pra Lua', em parceria com Dennis e Pedro Sampaio, e 'Double Team', com Bad Gyal e Brray. No álbum, inclusive, também há sua parceria com o cantor britânico Sam Smith, na faixa 'Ahi'.

VEJA MAIS: Saiba por que Anitta se recusou a cantar com Madonna em Copacabana

O post Anitta abre o coração sobre o novo álbum, 'Funk Generation': 'Marca minha trajetória' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp