Festival de caipirinha oferece versões diversas da bebida em BH
Ex-ator da Globo expõe sobre ter abandonado carreira nas novelas: 'Estou cansado'
Marcelo Saback é conhecido por inúmeros trabalhos na emissora carioca
Marcelo Saback, que é conhecido por diversos trabalhos na Globo e SBT, não exerce a função de ator há cerca de 12 anos - seu último trabalho foi no seriado As Brasileiras (2012), e nas novelas, em Vende-se um Véu de Noiva (2009), no SBT. De lá pra cá, o artista firmou sua profissão como autor e diretor.
Leia Mais
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, Saback garantiu que não planeja seu retorno a profissão nem tão cedo, e explicou o motivo: 'Acho improvável que eu volte como ator, virei um ator preguiçoso. Estar trabalhando como ator não faz mais parte dos meus planos Fui por anos de musical, fazendo várias sessões por dia e conciliando com teatro, cinema e televisão'', disse ele.
'Estou cansado'
O ex-ator da Globo afirmou que estar aberto a possibilidades, mas não é uma prioridade, tampouco se tornar autor de novela. 'Abriram uma possibilidade para eu fazer novela para o mercado latino, mas acabou não rolando. E novela, sobretudo, não é uma coisa que, de frente eu toparia. Estou cansado', desabafou.
Marcelo Saback, inclusive, é criador de A Fórmula, série da Globo, exibida em 2017, e escrita em parceria com Mauro Wilson - autor da novela Quanto Mais Vida, Melhor! (2021). Além disto, ele possui outros trabalhos como colaborador de novelas, seriados e programas da casa, além dos cinemas e streaming.
VEJA MAIS: Autoras de 'Encantado's' apresentam ideia de novela inédita na Globo
O post Ex-ator da Globo expõe sobre ter abandonado carreira nas novelas: 'Estou cansado' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Mais Lidas
Uai Indica
-
Sou BH
-
Drops de Jogos
ÚLTIMAS HORAS: Epic Games Store solta os jogos Bus Simulator 21 Next Stop e LEGO Star Wars Skywalker de graça
-
Drops de Jogos
Dólar fecha abaixo de R$ 6 pela primeira vez desde novembro
-
Drops de Jogos
Médico de Lula diz que presidente passará por 'procedimento médico de baixo risco'