UAI

Ludmilla quebra o silêncio após ser acusada de intolerância religiosa no Coachella

A cantora foi acusada de intolerância religiosa pelos internautas na web

Ludmilla Ludmilla - Reprodução/Instagram - Montagem
Redação Observatório dos Famosos clock 22/04/2024 09:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ludmilla virou alvo de polêmicas no último domingo (21), após ter sido acusada de intolerância religiosa por um vídeo exibido no telão, durante seu segundo show no Coachella, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos. Na ocasião, a artista mostrou a frase: 'Só Jesus expulsa o Tranca Rua das pessoas'.

Leia Mais

De imediato, a 'Rainha da Favela' virou alvo de uma enxurrada de críticas e ataques, em que apontaram o possível preconceito cometido por ela em sua apresentação. Na manhã desta segunda-feira (22), ela se defendeu, e afirmou que a cena foi tirada de contexto, visto que a proposta era de reunir imagens que mostrem a realidade de uma favela.

'Quando eu disse que vocês teriam que se esforçar pra falar mal de mim, eu não achei que iriam tão longe. Hoje tiraram do contexto uma das imagens do vídeo do telão do show em Rainha da Favela, que traz diversos registros de espaços e realidades a qual eu cresci e vivi por muitos anos, querendo reescrever o significado dele, e me colocando em uma posição que é completamente contrária à minha', iniciou Ludmilla, através do X (antigo Twitter).

'Rainha da Favela apresenta a minha favela, uma favela real, nua e crua, onde cresci, mas infelizmente se vive muitas mazelas: genocídio preto, violência policial, miséria, intolerância religiosa e tantas outras vivências de uma gente que supera obstáculos, que vive em adversidades, mas que não desiste. Isso passa por conviver em um ambiente muitas vezes hostil, onde a cada esquina você precisa se deparar com as dificuldades da favela', continuou a esposa de Brunna Gonçalves, que reforçou não ter cometido a suposta intolerância religiosa.

'Meu show começa com uma mensagem muito explícita , que não deixa dúvida sobre nada! (...) Estou aqui pelo que é real, e não essa versão vitrine importada para gringo achar que esse é um espaço que se reduz a funk, bunda e cerveja!', declarou Ludmilla, que pediu fim aos ataques: 'Não me coloquem nesse lugar. Vocês sabem quem eu sou e de onde eu vim. Não tentem limitar para onde eu vou', escreveu.

VEJA MAIS: Após expor briga com Anitta, Jojo Todynho explica ausência no navio de Ludmilla

O post Ludmilla quebra o silêncio após ser acusada de intolerância religiosa no Coachella foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp