UAI

'Renascer': Rodrigo Simas revela que ficou 'preso' em caixão durante cena do velório

O ator interpreta José Venâncio, filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira)

Rodrigo Simas Rodrigo Simas em 'Renascer' - Reprodução/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 20/04/2024 14:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Rodrigo Simas está em clima de despedida do seu personagem, José Venâncio, na novela Renascer. Em cenas que serão veiculadas na próxima segunda-feira (22), o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) será vítima de uma armadilha de Egídio (Vladimir Brichta), e terá um velório emocionante.

Leia Mais

Em entrevista à revista Caras, o ator comentou sobre os bastidores das gravações da sequência, em que de fato, precisou ficar dentro de um caixão fechado. 'Já havia morrido em cena uma vez, mas nunca tinha gravado dentro de um caixão. Sempre me perguntam se fiquei com aflição ou tive algum desconforto, mas não', disse.

'Fiquei zero agoniado e tenso, pelo contrário. Estava confortável e ainda fecharam o caixão por alguns segundos. Em alguns momentos tinha vontade de rir durante os ensaios', revelou Rodrigo Simas, que também contou como foi a gravação da cena em que morre na companhia do irmão, João Pedro, vivido por Juan Paiva.

'O Juan é uma pessoa admirável e um dos melhores atores da geração. Foi uma sequência difícil e trabalhosa. Não fizemos as cenas em ordem cronológica, viajamos para gravar na serra do Rio de Janeiro, mas conseguimos nos divertir', descreveu Simas.

VEJA MAIS: Quem era José Venâncio em 'Renascer' de 1993? Ator foi demitido da novela da TV Globo

O post 'Renascer': Rodrigo Simas revela que ficou 'preso' em caixão durante cena do velório foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp