UAI

Matheus Mazzafera revela que teve perda de visão após cirurgia

Influencer resolveu se pronunciar nas redes sociais

foto1 Mazzafera - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 17/04/2024 18:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Matheus Mazzafera usou suas redes sociais para esclarecer rumores recentes, negando especulações de que estaria cego, mas admitindo ter perdido parte da visão após uma cirurgia em Curitiba. Aos 43 anos, ele tranquilizou os seguidores, afirmando estar se recuperando e quase recuperando a visão normal.

Leia Mais

Além de desmentir boatos, Mazzafera fez um alerta sobre a importância de não acreditar em tudo que se lê, prometendo compartilhar detalhes sobre sua situação assim que estiver completamente recuperado.

Veja também: Matheus Mazzafera fala pela primeira vez sobre especulações de redesignação sexual

Sua postagem recente é a primeira após um período de afastamento, no qual ele revelou estar passando por um processo de autoconhecimento e tratamento. Embora não tenha confirmado diretamente se passou por uma cirurgia de redesignação de gênero, Matheus utilizou pronomes femininos em sua última postagem, sugerindo uma possível transição.

Seu perfil no Instagram foi atualizado para 'Ma Mazzafera', mas ainda não apresenta fotos. O influenciador tem gerado especulações e preocupações entre seus seguidores, que aguardam por mais detalhes sobre seu estado de saúde e sua jornada pessoal.

O post Matheus Mazzafera revela que teve perda de visão após cirurgia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp