UAI

Gabi Martins revela erro no BBB 20: 'Fazer casal me atrapalhou'

A cantora relembrou sua passagem pelo reality show global

Gabi Martins Gabi Martins - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 16/04/2024 23:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gabi Martins, cantora, nesta terça-feira (16), em uma live para CARAS, comentou que errou em formar casal no BBB 20. A loira teve um affair com Gui Napolitano na época.

Leia Mais

'Fazer casal me atrapalhou'

'Fazer casal me atrapalhou, com certeza, demais. Lá dentro, senti que tinha me desestabilizado, por várias situações, e já estava numa situação frágil. Então, não foi legal para o meu psicológico, tanto lá dentro quanto aqui fora. Não faria casal de jeito nenhum, mas é difícil, é um jogo, muita pressão, carência, mas você tem que fazer escolhas certas, com certeza', desabafou.

LEIA AGORA: Viih Tube dá o troco em Cariúcha após apresentadora detonar Eliezer

A cantora também listou inúmeras dicas para os futuros brothers e sister no BBB 25. 'Não tente imitar ninguém, faça a sua história, sua trajetória, seja autêntico, se entregue, siga a sua intenção, tenha cuidado com as palavras. Às vezes, é melhor observar do que falar, só falar quando tiver certeza. O Davi é assim, observava muito, muito bom observador. Arthur Aguiar tinha uma memória muito boa, impressionante. Então, todos os campeões são bons observadores, e pense muito antes de falar. E antes de se entregar no jogo e fazer as alianças, observe', comentou.

Assim que deixou o reality global, Gabi Martins investiu na sua carreira de cantora sertaneja e influencer. A loira acumula mais de 10 milhões de seguidores na rede social.

O post Gabi Martins revela erro no BBB 20: 'Fazer casal me atrapalhou' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp